Cure o Mundo!!! Dê amor....

Boa noite...
Ontem morreu um grande nome na música internacional... Michael Jackson realmente “fez” por merecer sua fama e fortuna. No ponto de vista artístico um homem brilhante, no ponto de vista humano, alguém frustrado, triste e com sérios problemas de saúde – psíquicos eu acho melhor dizer.

Enfim, quero aproveitar o embalo de relembrar os tempos e músicas deste grande artista para evidenciar uma de suas músicas que sempre chamou muito a minha atenção - Heal The World.

Para quem não conhece, esta música fala sobre o supremo amor comparando com as desgraças do mundo e que com ele – o amor – podemos curar o mundo em que vivemos e fazer dele um lugar melhor pra você e pra mim e toda a raça humana.

Eu acho interessante porque no fundo... precisamos de tão pouco.. e é exatamente este amor nas pessoas é que faz toda a diferença...

Não deixe de ouvi-la, senti-la e deixar com que esta música faça parte de seu estilo de vida.

Vídeo: http://www.youtube.com/watch?v=W61Q-EZ8R7M&feature=fvst
Letra: http://vagalume.uol.com.br/michael-jackson/heal-the-world.html

Comentários

Você precisava conhecer melhor Michael Jackson, pq quando diz dos problemas psíquicos dele com certeza é pq ouviu muitas opiniões midiáticas a respeito dele e mentiras que formaram uma crosta na verdadeira pessoa que foi ele. Busque as traduções de keep the faith e Man in the mirror, ele fez a mudança interior. Pesquise Michael Jackson e caridade... Veja o clipe legendado earth song, heal the world... Bad tb leva mensagem de mudança, beat it também... Um ser humano dos melhores que houve nestes últimos anos. Conviveu com Lupus por 20 anos e desde os 18 enfrentou o vitiligo... mas pesquise caridade x ele - talvez a extensa lista de ações não divulgadas pela perversidade dos que, sem ética, preferem o dinheiro do sensacionalismo possa sensibilizar todos nós!!! Como aconteceu comigo em 2009... Bjos God bless you!

Postagens mais visitadas deste blog

Família é Família... Agregados também!!!