A Cabana



Acabei de ler hoje o livro "A Cabana" [quer dizer, eu o devorei em menos de uma semana..] e mesmo estando quentinha na minha cama, não me aguentei e me obriguei a escrever este post. Preciso falar deste livro e preciso falar pra você ler este livro, pois é maravilhoso.

Começando pela descrição: "Durante uma viagem de fim de semana, a filha mais nova de Mack Allen Phillips é raptada e evidências de que ela foi brutalmente assassinada são encontradas numa cabana abandonada.

Após quatro anos vivendo numa tristeza profunda causada pela culpa e pela saudade da menina, Mack recebe um estranho bilhete, aparentemente escrito por Deus, convidando-o para voltar à cabana onde aconteceu a tragédia.

Apesar de desconfiado, ele vai ao local do crime numa tarde de inverno e adentra passo a passo no cenário de seu mais terrível pesadelo. Mas o que ele encontra lá muda o seu destino para sempre.

Em um mundo tão cruel e injusto, A cabana levanta um questionamento atemporal: Se Deus é tão poderoso, por que não faz nada para amenizar o nosso sofrimento?"...

Gente, eu não sei quantas pessoas tiveram já a oportunidade de ir a um retiro espiritual, mas quem já teve, vai se sentir como se estivesse em um novamente, e quem nunca teve... olha só, vai se sentir como se esteivesse em um ........

Confesso que hoje em dia, principalmente quando estamos em um estado de muita dor, a nossa necessidade por ter um encontro com Deus é maior, tanto no amor (necessidade) quanto na dor (tristeza e raiva). O ser humano precisa de Deus, mais do que pensamos, e este livro conta um verdadeiro previlégio que alguém teve (ou não) de encontrar Deus na sua essência, que é o amor pela humanidade.

Não há muito o que dizer,.. este livro é intenso, misterioso e maravilhoso.. eu indico de coração cheio.. embora continue com meus questionamentos com Deus e ainda a espera de um milagre... E enquanto espero.. me distraio com os livros, pois ainda não aguento encarar o mundo de frente...

A quem tiver mais interesse, acessem o site: http://www.acabana.com.br/ e boa leitura... Minha única observação é: Não leia com os olhos cheios de crítica, mas o contrário, abra seu coração para receber aquilo que pode ser Deus falando com você.

Um grande beijo a todos.. e bom fim de semana!!

Comentários

♥ Fernanda disse…
Estou com ele em casa,me animei a começar a ler.
beijo
Luna Sanchez disse…
Sil,

Fiquei curiosa e tentada...assim que tiver um tempo livre, vou dar uma olhada.

Esse gênero de leitura me agrada bastante, e poucas coisas fazem tanto bem à mente quanto uma leitura de qualidade.

Obrigada, querida, por mais essa dica.

Beijo, bom domingo.

ℓυηα
Thomaz Ribeiro disse…
Um amigo meu já me indicou. Confesso que ainda estou meio desconfiado, mas quem sabe eu confira. Se ele fez muito bem a você ótimo. A leitura realmente é algo poderoso!
Fernanda disse…
Sil,

Parece mentira, mas eu to passando por uma situação bem parecida com a sua...

Meu ex terminou cmg depois que o "irmão" dele morreu! Ele disse q ele precisava ficar sozinho... não queria mais ficar cmg... =(

Não tivemos nada q nos fizesse fik separados... foi só a morte dele msm! :(

Me sinto como vc! axo ele a única pessoa q me completa por inteira...
Mas... no momento... não posso mais criar essa esperança! :"(

axo q vc deveria dah esse tempo pra ele! vai doer... mas, talvez seja melhor pra ele! eu tó péssima ainda... mas, to querendo fazer aquilo q axo melhor p ele... e não pra mim!

um beijão!!!
Thiago Maia disse…
Fiquei HIPER curioso pra ler este livro, me parece um daqueles em que mexe conosco pro resto da vida... Espero poder ler logo logo...

E que bom que gostou do meu blog... Saiba que foi recíproco! Estou lhe seguindo e adicionei aos meus favoritos!

Beijos e ótima semana!

Postagens mais visitadas deste blog

Família é Família... Agregados também!!!