Paisagem...

Não é de uma paisagem o post.. mas de uma música.. Paisagem da Luiza Possi.. Gente, é linda a música... a melodia, a letra.. tudo envolve.. é muito agradável de se ouvir.. e indico totalmente... Infelizmente não achei o clipe oficial, mas achei um vídeo para colocar aqui para que vocês ouçam... a Letra está abaixo do vídeo.



De longe na paisagem tudo é tão perfeito Tudo é tão normal De perto toda coisa linda mostra algum defeito E eu me sinto igual Eu e você descobrimos a pólvora A diferença nos faz tão bem Somos os mesmos há milhões de anos Amantes, errantes, humanos Eu guardo as lembranças em fotografias Tudo é de papel Se eu já soubesse antes, eu te contaria Sonhos de aluguel Eu e você já moramos no mesmo céu Nossas estrelas combinam Fomos os mesmos até hoje de manhã Seus olhos de mar me fascinam E agora me conta o que aconteceu Que eu ando encostando os meus sonhos nos seus

Comentários

Silvia,
Fui ao show dels na semana passada.
Infelizmete ela não cantou essa, mas o show foi lindo.
Ela coloca vida nas músicas.
Adorei ouvir aqui.
Bj
Luna Sanchez disse…
Oi, Silvia!

Primeiramente, obrigada por visitar meu blog, deixar por lá tuas impressões, compartilhar tuas vivências. Espero continuar merecendo tua leitura. ;)

Essa música é linda, chega a ser singela, e por isso toca mais fundo. Desmistificar as coisas, não idealizar as pessoas, como é bom! Isso nos tira toneladas das costas.

Dois beijos, estarei por aqui.

ℓυηα
Esta música é linda demais gente... vc pára no tempo.. não sabe se chora ou se ri... apenas a sente...

Perfeita!!

Postagens mais visitadas deste blog

Família é Família... Agregados também!!!