100 Coisas sobre mim...

Oi pessoas, eu não sei como funciona, não sei se tem que passar para um ou para outro, tipo selinho e coisa e tal, mas o que ocorre é o seguinte, vi no Blog da Fê e fiquei com vontade de fazer igual... tanto fiquei que fiz um igual e o estou publicando...rs.. hehe...

1. Me chamo Silvia [Este ninguém sabia heim...];
2. Tenho 26 anos;
3. Olhos castanhos;
4. Cabelos atualmente pretos;
5. Não sou gorda [mas não sou palito];
6. Não sou alta - tenho 1,64;
7. Sou branquinha [branquela é ruim dizer];
8. Nasci em Osasco;
9. No mês de Março;
10. Moro com meus pais;
11. Tenho duas irmãs e 2 sobrinhos e meio (o meio está a caminho);
12. Sou a caçula hehe..;
13. Comecei a trabalhar com 16 anos (uau, já estou 10 anos nesta brincadeira - cansei!..);
14. Dei meu primeiro beijo com 14 anos, pelo cara que eu era apaixonada;
15. Fiquei apaixonada por ele durante 6 anos, embora tenhamos namorado por apenas 3 meses;
16. Comprei um carro em 2007;
17. Tirei minha habilitação em 2008;
18. Tenho um pouco de medo de dirigir;
19. Me formei em 2008 em Sistemas de Informação - Amo TI;
20. Quase chorei na minha Colação de Grau;
21. Trabalho como Analista de Sistemas;
22. Amo a área de Gerenciamento/Coordenação de Projetos;
23. Estou estudando para isto e pretendo continuar [afinal, com TI se estuda para o resto da vida];
24. Uso aparelho ortodôntico;
25. Já extrai 8 dentes por causa disto;
26. Também uso óculos, graças ao meu pai - hereditariedade é fogo!;
27. Por isto, acho que sou um pouco Ugly Betty;
28. Cantava no Coral da Igreja;
29. Sou evangélica - Batista;
30. Tenho nível intermediário em inglês e adoro a língua;
31. Amo música e não vivo sem;
32. Gosto de estudar inglês com as músicas;
33. Já me apaixonei várias vezes;
34. E já me "desapaixonei - decepcionei" 7 vezes;
35. Meu namoro mais cumprido durou 1 ano;
36. Meu namoro mais curto durou 1 mês;
37. Não namorei muito, mas conheci muitas pessoas;
38. Não tenho comida preferida, mas adoro besteira [Feijoada/Mc Donald/Pizza/etc.];
39. Prefiro salgado a doce;
40. Por isto conquistei uma bela gastrite;
41. Gosto de estralar o pescoço, igual homem..r.s;
42. Tenho mais amigos homens do que mulheres;
43. Este ano farei uma cirurgia - estou com medo;
44. Adoro chocolate, principalmente meio amargo;
45. Não gosto de usar roupa social;
46. Não gosto de usar salto alto;
47. Tenho 5 all-stars [preto/branco/bege/rosa/vermelho];
48. Já pintei meu cabelo de vermelho, rosa, caramelo, loiro, fiz luzes;
49. Gosto de deixar as unhas escuras;
50. Sei que Deus me ama muito, apenas não entendo ainda seu agir na minha vida;
51. Sou multitarefa [rs... faço muitas coisas ao mesmo tempo];
52. Não suporto injustiças, gosto de sempre ouvir antes de formar um pensamento;
53. Prefiro internet a TV;
54. Furei minha orelha aos 23 anos;
55. Gosto de estudar, as vezes sou chamada de Nerd e CDF;
56. Um dos meus maiores sonhos é ganhar na loteria e não precisar mais trabalhar;
57. Se não precisasse trabalhar, gostaria de me dedicar a pesquisas científicas e ser reconhecida por meus estudos;
58. Já odiei matemática, mas aprendi a gostar na faculdade;
59. Não suporto os cheiros de cerveja e cigarro;
60. Só tomo 3 tipos de bebidas alcoólicas: Vinho, Champagne e Smirnoff Ice;
61. Não sou muito fã de refrigerante;
62. Nunca experimentei drogas, nem tenho curiosidade;
63. Já fui ao Encontro com Deus - Retiro;
64. Gostaria de viajar para muitos lugares do mundo, como Irlanda, França, USA, America Latina, etc;
65. Sonho em morar 1 ano na Austrália;
66. Amo totalmente filmes de desenho e tecnologia;
67. Também gosto dos demais, menos terror;
68. Quando tiver tempo e dinheiro, quero fazer aula de canto e dança;
69. Quero dar aos meus pais uma vida melhor, com mais conforto e segurança;
70. Não sou muito de sair, caseira ao máximo a menos quando há alguém especial;
71. Já fiz muita loucura na vida, apesar de não parecer;
72. Faço mais por amor, estas sempre valem a pena, mesmo que só para mim;
73. Não tenho mais meus avós, todos morreram cedo;
74. Não gosto e não suporto pessoas que puxam saco de quem for, professores, gerentes, etc;
75. Meu número favorito é o 22, se pudesse, teria sempre esta idade..r.s;
76. Adoro escrever, me desestressa, mesmo que para escrever nada com nada;
77. Não suporto ser ignorada;
78. Superei meu medo de ficar sozinha nos lugares;
79. Não tenho muitos amigos e amigas;
80. Mas tenho amigas desde a época da escola;
81. Sou fiel e tento ajudar em tudo o que eu posso às pessoas;
82. Sempre sonho que estou caindo;
83. Durmo com muitos edredons;
84. Durmo com o meu celular do lado;
85. Não vivo sem ele;
86. Nunca briguei na rua, nem pretendo;
87. Amo cachorros, mas mamãe não me deixa ter um...;
88. Não suporto a pobreza, fico indignada em saber os custos com investimentos de projetos na NASA enquanto milhões no mundo passam fome;
89. Sou um pouco grossa, é verdade, mas sou assim;
90. Não gosto muito de cabelo curto, mas o estou deixando crescer;
91. Uso roupas confortáveis;
92. Não sou muito fã de telefone, mas adoro mensagens, e-mails, celular, etc;
93. Exclui meu Orkut por falta de saco e por medo;
94. Quero ter apenas um filho, mas ele quer ter dois, se ficarmos juntos, abro esta exceção, mas tem que vir gêmeos;
95. Quero me casar com ele...rs.;
96. Penso nele 24 horas por dia;
97. Pra mim, ele é o homem da minha vida;
98. Sem ele ao meu lado, eu não sei se vou conseguir ver cor na vida;
99. Não vejo a hora deste pesadelo acabar.. pra gente ser feliz;
100. Por fim, amo tudo o que tenho, mas não tenho tudo o que amo e é assim que se vive...

Comentários

foi bom vir aqui..
Maurizio
Luna Sanchez disse…
Rs

Sil, eu também prefiro salgado e adoro comer uma besteirinha, principalmente se for besteira com queijo...ahahahahaha

Prazer em conhecê-la um pouco mais.

Beijos, querida.

ℓυηα
Bismark disse…
Olá, Sil!!
Fiquei impressionado com o seu perfil enumerado em 100, ou melhor, eu diria que são 100 itens de total virtudes!!

Abraços!!!

Bismark
Rio Branco Acre
Silvania disse…
Adorei!!!
Vou fazer tb, rsrsrs
é mto bom conhecer um pouco mais os outros, assim, a gente percebe que existe gostos e preferências parecidos...mto legal.
BjO*
Clau disse…
Oi Sil tudo bem? AMEI sua listinha querida!
Estou curiosa qto à cirurgia... rs, espero q td esteja bem. Temos muitas coisas em comum, quem sabe um dia eu crio coragem e faço minha listona tb rsrsrs.
Muitos beijos,
Clau
Sil, genial a lista, gostei até.
* A flor achei na net, não é minha não.
Bjs
Thiago Maia disse…
Oxe, já li esse livro de Augusto, mulé... Todos os livros dele são bons. Já li uns 3 e quero ler os outros. Ensina por demais mesmo a leitura dos mesmos.

Já participei também de projetos da igreja católica para favorecer aquelas pessoas. E é hiper gratificante.

b eijo s
Fernanda disse…
Ei Silll...
amei conhecer vc melhor!!!! =D
gostei mesmoooooooo!!!!
Que bom q vc fez esse meme...
é bom p gente tbm ver qta coisa a gente já fez... e quer ainda fazer, né?
beijos!

Postagens mais visitadas deste blog

Família é Família... Agregados também!!!