O que as pessoas sentirão de você??

Estava lendo estes dias o blog Palavras e Silêncio (http://bonequinhadeseda.blogspot.com) e li sobre uma meia história de um avô que foi embora e deixou muita saudades... Neste post, fala que em seu enterro tinha muita gente (parecia cena de novela) por que as pessoas gostavam muito dele..

E ai, entendeu o post?? Fiquei pensando sobre o que as pessoas deixam quando vão embora... quando saem de cena, que tipo de sentimento é gerado a partir desta ida??

Bem.. não é segredo (afinal vocês podem ler isto aqui mesmo) que este foi um ano muito difícil pra mim com relação a relacionamentos, e não me refiro apenas a amoroso, aliás, foi mais problemático na área de amizade do que os demais... Então, depois de certas coisas que aconteceram.. eu estou mais chata para falar que alguém é ou não especial pra mim.. pra dizer quem é ou deixa de ser meu amigo.. na verdade, prefiro até dizer que não tenho amigos.. porque ai eu posso conhecer melhor alguém até ter muita certeza disto (mentira né, quem conhece alguém muito bem nesta vida??).

Enfim, eu pensei que é difícil .. muito difícil.. quando nos afastamos das pessoas ter alguém que chore a nossa morte depois. Eu espero que esta seja apenas uma fase e que daqui pra frente muita coisa boa aconteça comigo.. que um dia eu tenha a casa cheia de amigos.. e quando o grande dia acontecer, eu vou deixar muitos olhos cheios de água por sentirem falta de alguém querida.

Sim, eu quero ser querida por muita gente, mas eu quero que isto aconteça de forma natural, quero conquistar alguém não pelo que eu posso ser, mas pelo que realmente sou.. esta pessoa que nem eu mesma entendo.

Puxa... nunca pensei nisto.. pelo contrário, sempre pensei em história,.. gostaria sim (se tivesse muito dinheiro para não precisar trabalhar) estudar muito e ser alguém muito conhecido por descobertas, inventos, enfim, uma cientista de primeira linha que deixaria algum registro no mundo.. Mas, o que é mais importante... ter isto ou ter muitas pessoas dizendo "Ela era especial, uma pessoa maravilhosa, amiga e companheira. Vou sentir saudades!"

Acho que vale pensar...

;)
Bjos

Comentários

Yasmin disse…
É muito dolorido quando as pessoas partem, ainda mais quando temos que deixá-la ir para o nosso bem ou para a nossa felicidade e a felicidade dela, é muito ruim, mas neste segundo caso pode ser menos doloroso, sabendo que quem gostamos está feliz.
Ludmilla disse…
Ai, eu né vou parar de sentir saudades agora, heheheh com minha amiga, mais o texto ai é lindo, é bom esse carinho todo. Dica: Eu sou a mais branquinha.. que aparece numa das fotos passando a mão no step de um carro estampado por um desenho de macaco e um óculos raiban horriiiiivel. :D
Luna Sanchez disse…
Vale pensar, sim, com certeza. Aliás, eu penso con frequência, veja :

http://palavrasdeluna.blogspot.com/2009/06/o-que-e-feito-do-que-se-vive-quando.html

¬¬

Beijos, moça fofa.

ℓυηα
Luna Sanchez disse…
Oops, errei : com*

Sorry. ;)
Luna disse…
falei sobre isso ontem, reunida com meus amigos na minha data especial.

eu quero ser querida, muito querida.

:D
Oi queida, mas é claro que você tem amigos! E é claro que muita coisa boa vai vir pra você. Fases cinzentas, todos nós vivemos, mas há uma hora em que o cinza se vai, e o céu fica novamente colorido. ;)

Acredite.

Beijossss!
Anônimo disse…
Acho que se os amigos,mais do que nos magoarem,nos machucarem,é pq nunca foram amigos mesmo,sabe...
Bruninha disse…
Muito mais valioso que ser lembrado historicamente por descobertas e feitos é ser lembrado carinhosamente por pessoas que foram marcadas por nossa existência.
Adorei o texto.

Beijinhos
Déia disse…
O fato de as vezes estarmos tristes, não afeta o nosso significado!

Ser é diferente de estar! Ainda bem que estamos no Brasil, onde o to be não se mistura!

Eu posso estar triste mas não estou triste o tempo todo!
O que fica de nós é a essencia, por isso, devemos cuidar muuito bem dela!

bj
Marcelo Mayer disse…
a tristeza enobrece o homem!

parabéns pelo blog e pelo seu novo blog
Bárbara disse…
Hum..
Achei o post meio deprê! =(
Vc tá triste não né?!
Espero que não se estiver desejo muita mais muita felicidade pra vc =)
Boa Noite!

Postagens mais visitadas deste blog

Família é Família... Agregados também!!!