Não vejo nada...


Não sei se acontece com alguém mais... estou achando meio estranho...
Sempre fui do tipo sonhadora.. cheia de objetivos.. que conseguia enxergar longe.. ou pelo menos me imaginava longe....

Sempre pensei em trabalhar assim... amar assado... fazer isto ou aquilo...

Mas agora... me sinto um pouco cega...

Olho para o futuro e nada vejo nele.. é como se tivesse uma porta fechada... ou mesmo um túnel sem a famosa luz ao fim.. apenas vejo tudo preto...

Será Deus tapando meus olhos para me dar uma surpresa que me deixe bem feliz? - TOMARA!!!

O que é isto??? Alguém me explica!!!

Comentários

Nara disse…
Te explico, Sil:
É só uma fase.

É o natural da vida. Dias bons, dias ruins, meses bons, anos ruins... Mas tudo depende de você e da maneira que você encara cada problema.

O mundo e o futuro são bons, Sil... A felicidade até existe!

Beijo
Marcelo Mayer disse…
viver é constrangedor
Luna Cortez disse…
a gente se perde às vezes né Sil?
Bárbara disse…
Minha cara Sil,
É uma boa pergunta,eu também não sei o que é isso nem como explicar mas compartilho desse sentimento com você e tenho as mesmas esperanças de que seja mesmo Deus tampando meus olhos... Estou a espera de receber meu boletim da escola,ultimo período, espero que eu tenha passado, pelas minhas contas eu passei mas posso estar errada ainda não estou acreditando sabe?! Beijoooooooos!
Ps.:Pego meu boletim amanhã =/
Déia disse…
É querida amiga,

Tem coisas que simplesmente são impossíveis de programar, controlar...

Temos que aprender a vivenciar e tirar lições de cada momento da vida....

Não acho que seja cegueira não...Apenas uma nova forma de ver as situações do dia a dia!

Se cuida estrelinha,

bjs e boa semana
Clau disse…
Iiiiiih miga tu tá ficando véia! kkkk to brincando....
Não sei te dizer, nunca fui de ficar planejando nem visualizando o futuro não, mas acredito q seja uma fase mesmo pela qual está passando.
bj
Juliano disse…
Sil linda do meu coração, você roubou o meu comentário no fim do post =/

É muito melhor a gente desenhar e construir o nosso futuro, do que conseguir enxergar ele logo a nossa frente, se não perdemos todas as sensações de conquistas.

Beijoooos
Luna Sanchez disse…
Normal, lindona...às vezes a gente só liga no automático, e deixa acontecer.

Acho até que é bom, pensar demais também enche o saco, né?

Beijos, isso vai passar.

ℓυηα
Fran disse…
Sil, dizem que isso é só uma fase, procure se convencer disso e pensar positivo, sempre da certo :)
Ah, achei linda a frase do final, eu tô aqui torcendo pra ser Deus tapando seus ohos, assim ele ta pertinho de você!

Beeijos!
Sil eu te explico bem explicadinho...

Agostinho de Hípona, teorico fundamental à todas as religiões cristãs da atualidade, preve que para deus, o tempo não existe, então desista de achar que deus está tampando seus olhos.
Seguindo a linha do mesmo postulado, você deve concordar que "ver" o futuro, não é algo muito pertinente, haja vista que pela nossa própria natureza estamos sujeitos a mudanças de postura e pensamento.
De certo, antes de vislumbrar o futuro, você deve saber aproximadamente o que deseja, e então trabalhar em prol de conquistar tais coisas. No mais, "faça o que tu queres pois é tudo da Lei"...

Bjin!
Lembrei logo da música:

"Não vejo nada o que eu vejo não me agrada, não ouço nada, o que eu ouço não dia nada, pedi as contas das pérolas e porcos, que cruzei pela estrada..."

Florzinha, deixe nas mãos de Deus. Aprenda a confiar, verdadeiramente, e tudo se encaminhará para o seu bem. ;)

Beijocas!
Nara disse…
Ô Siiiiiiiiil!

Se eu levo, eu levo, eu levo a vela! haushaushausa

Beijo
Ludmilla disse…
Eu too assim Sil, e eu te entendo, é uma bosta né? a unica coisa que enchergo é meu dia de passagem de ano novo sendo em puro trabalho até as 3h da manha, em falar nisso, uso calçinha amarela ou vermelha? as duas?
É flor, a minha é aquela de rendinha, menorzinha. hihihihi #)

Beijocas!
na verdade todos passamos por isso um dia... é uma pena, mas passamos... são só fases! Fique tranquila :D
Déia disse…
Oieeeee...

Vim aqui alegrar um pouco o seu dia!
Eeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeee

consegui? não? rs

bj
se7e/5 disse…
Como o se7emeio parece ser uma AFTA no céu de vossa boca, decidi que todas vós merecem ler meu comentário e tomar uma dose de conhecimento sobre minha opinião. Aí vai, gentinha pequena:
Ora a minha opinião sobre este 1º mês até poderia ser um coquinho positiva, mas não é. Sou obrigado a declarar este vosso esforço como ferro-velho, comidinha ressabiada ou vagineca mastigada. É, nada de especial se passou aqui, com a exceção aqui da minha grata pessoa catalogada por muitos como "persona non grata", mas que vos fode o juízo sempre que pode. Temas fora de uso e usados. Esforço inglório de algumas simplórias que só podem estar enganadas quanto ás capacidades literárias que julgam ter. Nada mais enganoso e errado. Não vale a pena falar de cada uma em particular porque apenas 2 ou 3 se aproveitam e se destacam da mediania. Luna, com a ajuda de mais uns anónimos lá vai levando água ao seu moinho e, por isso, ela vale por 2 ou 3. As restantes valem pelo "meio" do se7e. Não posso deixar de assinalar os comentários críticos, o que me leva a concluir que isto que por aqui passa é tudo uma paneleirada e beijador de "colibri atesoado"; uma família composta sempre pelos mesmos e, se estas sete do céu não se esgadanharem para comentar noutros blogues, ñinguém vem aqui pela segunda vez, com a exceção delas próprias, irmãos, irmãs, namorados e o famigerado "ronron" também conhecido por doçante "almost" e melhor fedelho do mundo sempre de mão dada com o esgotado rm. Ou seja, este almost andou tanto tempo tentando uma conquista nesta blogotroço e lá conseguiu impresionar, enganar e dar a volta à luna que não se deixou perturbar pela queda poliglota do artista. Queda porque se aquilo não é cair, ninguém cai. O Fedelho entradote é que parece ter amansado e vai rastejando como um minúsculo invertebrado querendo dar uma de engraçado, mas se quizer dar mesmo uma tem de contentar-se com a virtual e uma "punheta" bem real em frente do teclado! É indigno mas sabe bem.
Sil é de entre todas a que mais se está cagando para o que Luna pensa e não me admira que um dia cobre uns cliks da conta, porque isto de ganhar uns cobres à custa das "imbs" não dura muito tempo. mas como se constata o estado "IMB" das restantes 5 que andam por aí como barata tonta convidando para a visita da ordem no "ceúzinho da boca". caso não o façam, Luninha-dos-sete-sóis, cobra, né mulherada? Pois é.
Por outro lado, aquele lado “Xoogle”, a falta de sexo explícito é bem capaz de explicar a tão baixa frequência de comentadores. Sendo 7 esfolando o coiro do dedo em teclado e ter entre 14 e 24 comentários de média, onde se incluiu resposta da própria aos cometadores, isoo dá a módica continha de... 3, 4 comentários?! É! Só pode ser por razões de claustrofobia e vertigem da horizontal, por não confiar no aperto de boca que esmaga tesículos contra o céu da boca e desagrado pela posição de cristo, respetivamente. Aguardam-se, portanto, malabarismos com par de “balls” e contorcionistas à kamassutra. Só assim aumentará o número de visitas, cliks e vitém na conta ad-sense. As sete, individualmente, transformar-se-ão em jóias da galera e até poderão acontecer uns encontros a combinar para a troca de calcinha no estendal. Aconselho um cabeçalho lá no alto do céu aberto: “This is probably the one you're looking for”..
Concluindo, embora não reprove em nota negativa esta bimbalhada de blog, também não lhe atribuo uma notinha positiva, porque não apresentou népias de népias de novo. Desilusão.Falta SEXO puro e duro. Prestem-se que nem só de pão e água vive o homem.
Por isso considero que vocês me foderam o juízo.

*ps. Quanto ao seu texto aí em cima. Infelizmente, quem é trabalhador competente não é promovido porque é insubstitível. Desculpa da instancia superior. RESTAM OS INCOMPETENTES para a promoção, porque esses são substituíveis. Entendido?
se7e/5 disse…
Ora muito bem!
Deixou-me de boca aberta com sua expressão “capacidade cognitiva”!... Sabe que a psicologia não é para todas as cabecinhas onde os processos mentais se desenvolvem por impulsos arritmados e, como tal, dependentes de raciocínios condicionados. A criatividade é posta em causa, em factor de ciência comparativa, quando se verifica uma subjugação, mais ou menos violenta, entre a percepção lúcida e a cortina cognitiva que uma mente pouco clara consegue compreender como capacidade em si mesmo. Os processos mentais são sempre abordados, no seu caso, na condição de um distúrbio pouco claro e perceptível do objectivo que não compreende, nem sua capacidade lhe permite tal compreensão de entendimento, prematuro, que lhe faculte a próxima permissão de acesso a algo mais complexo ou simples. Simplesmente não compreende os princípios do processamento de informação em que o cérebro empreende um encadeamento onde a entrada é apenas o início de toda uma computação que levará a uma saída que representa uma resposta. Não vou falar-lhe de psicologia social, do desenvolvimento, patológica ou da simples formação da personalidade, porque isso derreteria seus pobres e aflitivos escassos pares de neurónios. Solitários. Por outro lado, estando eu à espera de uma resposta de baixíssimo nível intelectual e literário, você desiludiu o se7e/5, porque perdeu muito tempo para nada dizer que satisfizesse meus leitores e, quem sabe, seus leitores. Tome atenção num pequeno detalhe em que o princípio lógico lhe pôs à disposição a razão, mas que seu pensamento pouco conhecimento pouco se manifestou ao denunciar uma pobreza tão flagrante de processos matematicamente tão básicos quanto 1+1 ser igual 0 a2. Até poderia ser 3, no entanto, tal razão ilógica não provocaria qualquer dano em seu raciocínio. Entendeu? Espero que sim. Porque eu gosto é de foder esperteza de algibeira e coirões avulso. Ainda não compreendeu? Bem isso já é um caso grave de OLIGOFRENIA e, nesse caso, deve recorrer para a UNICEF onde alguns organismos internacionais recomendam a utilização de termos como PORTADORES DE NECESSIDADES ESPECIAIS em vez das vulgares expressões como IDIOTA, IMBECIL, CRETINO, BURRO (que me desculpem os burros-animais) ou RETARDADO SOCIAL.
Quanto ao seu desespero sexual, estou aqui é para ser fodido de todas as maneiras imagináveis e as que você não consegue imaginar. Na verdade, meu pilauzito é minúsculo e você iria sentir qualquer satisfação com ele enfiado onde mais desejasse. Mas, sempre podia lamber este pequeno grêlo na crista de minha pitareca rançosa.
Por último, apreciei esse trabalho a quatro mãos, mas como foi uma manifestação rasca de pura merda literária, o que me desiludiu, presumo que sentou sua bunda no teclado e esperou que o troço saísse. Mas não completamente deixando-o ficar entalado, a meio, para que pudesse teclar este seu comentário, como se o fizesse com um dedo só! Apreciei o esforço porque tenho um estômago forte. Entendeu?
Saiba que todos os “suspeitos” receberão este mail em suas caixas de comentários mas, para além de mim, você é o único culpado. Se o vão publicar? Tou nem aí. Apenas o vão ler e só depois revelarei sua identidade.
Boa sorte
Sil,
Acho que é uma fase. Talvez você precise de um tempo para olhar para dentro. Para focar mais em você. Para saber exatamente o que quer e está sentindo. E aí sim poder fazer planos para o futuro.
Aproveite este momento seu!
Muita coisa boa pode surgir dele... e vai surgir!!!!!
Fica bem... e acredite em você... sempre!
Beijos
Fernanda disse…
Sil...
Isso é um momento (p não dizer fase) que vc tah passando!
Passei por isso ha um tempo atrás... e confesso que me deu um desespero, pq eu sempre quis fazer 100000 coisas e me ví 'cega' para meus próprios desejos...
Isso tem nome:
Amor não correspondido!
Infelizmente, qdo sofremos de amores, ficamos cegas... =(
Isso vai passar... mas, faça por onde voltar a sonhar!
Vc é quem escolhe se permanece nessa fase ou se resolver "matar o bowser (jogo do mário bros) e salva a princesa (sua vida...)!
Um beijo...
Desculpa se fui meio dura!
=(

Postagens mais visitadas deste blog

Família é Família... Agregados também!!!