Eu acho....

Às vezes no silêncio da noite... eu fico imaginando nós dois. Eu fico aqui sonhando acordada, juntando o antes o agora e o depois.

Às vezes paro e fico pensando do porque não ter dado certo. Tudo parecia tão perfeito. Nosso passado, nossos encontros, nossos desencontros. Nossa aproximação, nossas igualdades. Tudo parecia se encaixar. Tudo parecia fazer sentido.

Mas daí, à medida que o envolvimento aumentava você foi se distanciando dizendo que não queria agora. Que não é o que quer para a sua vida neste momento.

Às vezes te acho egoísta. Às vezes te acho correto. Agora vejo que você está mais correto que eu. Sim, eu estou sofrendo a tua ausência, mas acho que menos do que sofreria com a tua presença.

Realmente você não está pronto para um relacionamento. Não está completo. Acho que as pessoas completam umas as outras, mas não quando há muito mais coisas que lhes faltam. Acho que você precisa se descobrir antes de querer doar algo que não sabe para alguém.

Acho também que todos deveriam ser assim. Saber o quanto e o que tem para oferecer ao próximo, antes que os dois parem e olhem um para o outro se perguntando: É só isto?

Acho que a vida é difícil. Acho que sofrer por amor é muito difícil. Acho que um dia a gente pode tentar mais uma vez, na verdade, eu torço por isto.

Dizem que se ainda não deu certo, é porque ainda não acabou. Minha esperança, orações e torcida não acabaram. O que será que o futuro nos reserva? Eu vou continuar esperando para ver no que vai dar. Acho que é isto o que damos o nome de amor.

Comentários

Vejo claramente que essa loucura que estou vivendo nada mais é do que uma armadura.
Armadura pra não sofrer e manter uma certa distancia das pessoas.
Medinho mesmo de se envolver.
Resolvi fazer dos homens aquilo que eles (muitas vzs) fazem de nós: meros fantoches!
Sei que posso me transformar num monstro, mas já decidi: o meu homem certo será aquele que tiver paciencia de me mostrar que quer o meu bem e que gosta de mim.
Provar, provar e provar...sem cansar.
Ou é isso, ou é sofrimento de novo.

Mas dizem que somos feitos de fases...assim espero. =)
Me conformei em ter vários namoradinhos assim pegando o melhor de cada um, consigo chegar perto da perfeição, rs!

Bjim, qrida.
Qq coisa me manda email que eu respondo.

:*
A Madrasta Má disse…
Oie!!!
2009 terminou... Entre as coisas boas que me aconteceram está você, que sempre partilha comigo, seja com uma visita, comentário, selo, elogios, fidelidade... enfim com tanto carinho! Você faz parte de todos os meus melhores momentos do ano que se passou e isto me fez e ainda me faz muito, muito feliz!
Desejo que neste ano de 2010, você tenha:
2010 festas para se divertir
2010 amizades novassssssss para abraçar
2010 momentos de paz
2010 pirukas ajeitadas
2010 idéias brilhantes
2010 tempos de felicidade
2010 sonhos CONCRETIZADOS!
Enfim 2010 ótemossssssssss motivos para ser sempre feliz e dar muitas risadas!
Bjinhos da Madrasta!
Clau disse…
Que post maduro Sil!!! Gostei de ver!!!
Vc sumiu do meu cantinho, some não!!
bjbjbj
Clau
Fernanda disse…
a dor de amor é a que mais dói,não há remedio que cure..só o tempo...
Eraldo Paulino disse…
Seu texto me fez olhar pra mim mesmo. Será que eu estou pronto?

...

Bjs sabor: hoje não vou tentar entender o amor pra não ficar doido.
Anônimo disse…
Sil muito inteligente teu ponto de vista.
Bjus
Déia disse…
Juro Sil,

Me deu um aperto no coração, uma tristeza!
Esses desencontros, esses momentos que não estão no mesmo "timing" me deixam super chateada!!
É duro sentir essa saudade, essa ansiedade e se agarrar a um fio de nada!
Queria que essa dor parasse de te fazer sofrer, e queria que não alimentasse se não for pra acontecer mesmo!
Mas, só o tempo dirá!

Quanto a meu post, minha amiga está desesperada e eu não quero ser impulsiva e falar pra ela mandar o cara catar coquinho!

bj
Fabiana disse…
é... vc disse o que nao consigo mais expressar em palavras, mas eu vou desistir do amor... pra mim ja deu, mas torço por vc Sil....

beijos feliz 2010
fabii
Du disse…
O amor tem um número e é "dois", Sil... Muito bom teu texto, cheio de coerência e sabedoria!

Beijos
Du disse…
Ah, esqueci de comentar que teu blog tá lindo! \o/
Espere... Paciência e boa sorte ;)
Amor acho que tudo isso se resume em sofrimentos, mas sempre vale a pena!
ah o link do blog novo é:
www.divandagata.blogspot.com

beijos
Nara disse…
Aii Siiiil...

Cada um tem seu tempo, né? Só que eu queria que o relógio de todo mundo fosse igual ao meu!
Sil,
Este post me emocionou muito. Principalmente quando disse: "Sim, eu estou sofrendo a tua ausência, mas acho que menos do que sofreria com a tua presença." (...)
Suspiros...

O layout novo ficou lindo!
Um beijo
Déia disse…
Oi,

To carente... vim só olhar, ta?

bj
Luna Sanchez disse…
Ah, Sil...não me agrada a ideia de precisar de alguém que me complete, sabe? Gosto de ser inteira sozinha, e de somar, quando acompanhada.

Devo ser doida e pouco romântica, só pode.

¬¬

XOXO

ℓυηα

Postagens mais visitadas deste blog

Família é Família... Agregados também!!!