Prisões...

Já se sentiu preso?

Pode ser em uma relação, em um ambiente, em uma situação, em uma cama. Já se sentiu mal por estar preso e não poder mudar esta situação seja ela qual for?

E já percebeu como nós mesmos nos prendemos de graça a situações absurdas, mas que diante do momento fica difícil de se soltar dela?

Quantos sonhos a se realizar.. Quantas vontades... Desejos...

Nos prendemos a preconceitos, a histórias, ao medo, a chantagens, a falta de coragem.

Nossa.. vocês não tem idéia de como eu gostaria de fazer outra coisa agora.. de estar morando em outro pais ou em outro estado ou em outra cidade. De poder gastar dinheiro a vontade (O meu dinheiro tá machistas). Comprar tudo o que eu quero, tudo o que eu tenho vontade sem me preocupar em ter que trabalhar para pagar minhas contas.. Aliás, não precisar trabalhar.. Viajar... Me divertir... Despreocupada com a vida e tudo mais que ela nos envolve...

Ser livre para fazer o que quiser...

Ahhhhhh que vontade de ser livre deste corpo.. poder voar... flutuar.. ir as estrelas.. dar a volta no mundo... sem me preocupar em ter que ir ao médico.. sem ter obrigações.. sem precisar ou ter o dever de fazer nada...

Mas.. o que fazer quando não dá pra fugir da realidade? Quando ela pesa mais que o sonho de liberdade?

Encarar a realidade e.. preseguir.. viver até que o grito de liberdade da alma tenha o seu finado tempo... e por fim, se liberte de todas as prisões que há em viver...

Ah.. como eu queria ser livre!!!

Comentários

Déia disse…
Sil, minha querida!

Vc vai conquistar sua liberdade, eu tenho certeza! Basta planejar e se empenhar!

Passa no Divã, vem ver minha barriga rs

bj
Marcelo Mayer disse…
o problema é quando a gente se prende na própria liberdade
Fran disse…
Tá tudo indo... pra frente... rsrsrsrs
Ser livre? Acho incrível como nós humanos sempre nos sentimos presos, sempre queremos a 'liberdade' e quando ela chega... não sabemos o que fazer dela...

Beeijos!
Siiil, só vc reparou a cara nova do meu blog, sabia? Obrigada.^^

Pelo visto, vc também mudou, de novo, tudo aqui. Tinha uns pássaros voando e saiu... (oi?)

Sil, sinto muito a sua falta. Mas, como sempre, vivo na maior correria... as vezes, não tenho tempo nem de comentar lá no céu. Mas eu sempre te leio, pode ter certeza. Queria conversar com vc por MSN, sinto falta das nossas conversas animadas...rsrs...
Vamos marcar?

Tenho um monte de novidades quentinhas, quentinhas...kkkk

Bjs!

Fique com Deus!

=)
Taw disse…
todos sempre estaremos sujeitos a algum tipo de regra ou limite... podemos nos livrar de umas coisas, outras não... mas de tudo, tudo, não tem como.

:P

Postagens mais visitadas deste blog

Família é Família... Agregados também!!!