Um dia de cada vez...

Eu imagino que diversas pessoas estejam agora passando pela mesma situação. Acho que se trata até de uma situação que ninguém sonha acontecer. 

Quando não se cria esperanças em nada temos também poucas expectativas a cerca de várias outras coisas que estão a nossa volta. 

Nos tornamos pessoas que vivem um dia de cada vez. Quem não planeja nada vê os dias se tornatrm mais tranquilos e menos carregados de ansiedades. 

E assim vivemos por um tempo... Acho até que este é o tipo de pensamento que pessoas mais experientes acabam tendo... Quando tudo o que já foi idealizado aconteceu em suas vidas.. e só lhes restam aproveitar os momentos ao lado destas conquistas. 

As pessoas se tornam serenas porque não geram dentro de ti nenhuma síndrome, nenhum desespero, angústia. Elas apenas vivem. 

E é exatamente assim que tenho feito... Vivendo um dia de cada vez.. mas torcendo para que alguma coisa mude.. mesmo sem criar expectativas, sonhos ou planos em absolutamente nada. 

Confesso que é realmente diferente de tudo o que um dia eu já vivi. Mas, é para onde a vida me levou. Basta continuar e esperar o tempo passar.. vivendo cada dia até tudo acabar...

Comentários

Diego! disse…
Mundo engraçado esse que a net proporciona. Estava quase escrevendo um texto sobre isso, e passando de blog em blog leio isso aqui...

abraço;...
Priscila Rôde disse…
Viver um dia de cada vez descansa o coração apressado.

Beijo.

Postagens mais visitadas deste blog

Família é Família... Agregados também!!!