Teoria do CTRL + Z

Hoje estava pensando sobre isto e.. para adiantar um pouco o assunto e também não cair na "mesmisse", resolvi procurar na net um texto que falasse a respeito (não seria possível ninguém ter pensado nisto antes).
Confiram:

"Depois de um trágico acidente na minha casa (quebrei um vidro de perfume que tinha acabado de comprar e parcelado em 3 vezes) fiquei tão mal que pensei como seria bom se na vida a gente tivesse duas teclas a CTRL e a Z, se isso existisse na mesma hora eu apertaria, sem dúvida. Ver aqueles “caquinhos cheirosos” na minha frente representava notas de dinheiro rasgadas, sem ao menos eu ter dado uma borrifadinha no pescoço e eu inerte, ali vendo tudo. Ah, se as teclas estivessem lá…

E tem mais, sabe aquele dia que você sai correndo pra pegar o bus pra facul e ele corre mais rápido que você? Não tem problema, aperte o Ctrl+Z e já era, você não iria chegar atrasado e perder a primeira aula, aquele mesma que teve a matéria que caiu na prova e você não assistiu, sabe? E quando a gente fala o que não deve pra alguém e só depois cai em si, até ai você já perdeu a(o) namorada(o), sua mãe já te expulsou de casa e seu chefe já aproveitou a crise mundial e sua “tosse suína” pra te por na rua, mas se as teclas estiverem lá nada disso vai acontecer, qualquer coisa, dá um Ctrl+Z.

O mundo seria outro com Ctrl+Z. Nós, brasileiros poderíamos usar essa tecnologia pra anular nossos votos errados depois de um estágio de barbaridades e mediocridades que os políticos fazem: Votou errado? Ctrl+Z. Perdeu dinheiro na rua? Ctrl+Z. Bateu o carro? Quebrou o pé? Chegou atrasado? Comprou errado? Atropelou o cachorro? Levou um pé na bunda? Entrou no elevador e ele não estava lá? Vomitou no brinquedo do parque de diversões? Pintou o cabelo com a tinta errada? Sua nova namorada é na verdade um namorado? Ctrl+Z, minha gente!

Claro, tem um probleminha: com tantos Ctrl+Z’s o mundo pararia de girar, porque o tempo ia voltar tantas vezes que o mundo ia parar, as pessoas não iam evoluir e, conseqüentemente, não iriam aprender com seus erros… Opa, então espera aí: será que já existe o Ctrl+Z na vida e não me falaram?"

Texto de Paulo Cavalcante extraído do site PIX

Comentários

Eraldo Paulino disse…
seria fácil demais...
bjs!
IsaBella disse…
hahahahahahaha...
Sil... adorei essa sua reflexão...
eu uso o ctrl z direto no pc, e nunca levei isso pra vida real...
rsrsrs!
=D
Acredito q se usássemos isso na nossa vida, realmente, não iríamos evoluir pq só crescemos com nossos erros...
;)
Vou sentir saudades...
Um grande beijo!!!
Feee
Déia disse…
adorei amiga!!

saudades

bj
Mikaele Tavares disse…
Assim, a vida não teria grandes emoções.

Mas...De vez em quando seria bom mesmo!

Bjs
Anônimo disse…
Sil, minha amiga querida. Adorei essa sua postagem. Para quem trabalha com a informática é um "prato feito", kkkkk!
Muito bem montada a estorinha com o poder de sua imaginação. Tudo isso por causa de um "cheirinho".
Uma beijoca com carinho e bem perfumada (sem exageros, né?).
Manoel.

Postagens mais visitadas deste blog

Família é Família... Agregados também!!!