Em 2011....

2011 começou com muitos planos para tudo o que foi lado né...
Geralmente fazemos uma lista imensa sobre o que vamos fazer, progredir, investir em nós mesmos...
Mudanças para que te quero e tudo o mais...

No entanto, há certas coisas em nós que por mais que pensamos, não conseguimos juntar força de vontade e coragem o suficiente para haver mudanças de verdade.

Quando chega ao final do ano acabamos nos frustrando, porque não conseguimos realizar tudo o que queríamos mudar e é por isto (caso você não saiba) que o índice de suicídios cresce tanto nesta época.

Mas enfim, estou aqui apenas para dar uma dica. Não faça mais planos do que você tem capacidade de conseguir ou mais entusiamos do que força para continuar se algum(s) deles não der certo.

Mas... faça tudo o que tiver vontade de fazer.. apenas são use ou mesmo magoe ninguém para alcançar os seus objetivos... Não mude por fora e seja o mesmo por dentro... Não faça as coisas por impulso, mas por consciência e causa certa.. Mude sempre para melhor.. Se não mudar, não pense que já aconteceu... 

Não ponha toda a sua fé em pessoas que disseram que mudaram suas vidas por que o ano mudou.. Observe antes de tomar qualquer atitude que possa mudar a sua vida.. Observe sempre e peça conselhos a quem os tem para dar.. Seja cauteloso, cuidadoso e paciente...

Seja honesto com você e com as outras pessoas... e se o fardo for muito grande, pede ajuda àquele que vai te dar dois passos a mais para te fazer ser um vencedor.

Grande beijo à todos e, mesmo com atraso, tenham um feliz Ano Novo!!

Comentários

Thomaz Ribeiro disse…
Que este seja bom para todos nós. Acho que é a realização que qualquer um almeja.
Abraços.
Déia disse…
Linda,

Que bom q te serviu!
Espero que tudo se resolva!! e logo!

bj

Postagens mais visitadas deste blog

Família é Família... Agregados também!!!