EU PROTESTO!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

A verdade deste post é que já estou cansada de tudo neste país, principalmente das pessoas que vivem nele. Não aguento mais sermos enganados e ficarmos ainda parados sem fazer qualquer coisa que faça tudo parar e voltar ao normal.

Não aguento mais a roubalheira dos políticos. Com um salário de R$ 545,00 você faz o que? Porque temos que ter um aumento de poucos % enquanto eles ganham 60% de aumento???????????????????

Porque eu tenho que pagar tantos impostos? Porque eu vou ter que encarar um aumento na minha conta de energia elétrica de 11% sem nem receber tudo o que eu paguei de forma indevida para as companhias que cobraram a mais nas minhas contas passadas?????

Porque eu tenho que ficar pingando de mercado em mercado até achar o produto que eu quero comprar por um preço que eu possa pagar? Porque tenho que usar tanto o cartão de crédito para parcelar as minhas compras, pois com o meu salário eu não consigo pagá-las à vista? E que tal o aumento do ônibus e metro???

E porque temos que enfrentar tudo isto de boca fechada? Até quando não poderei me expor ao mundo e gritar que EU NÃO CONCORDO????????????? Até quando devo omitir meus direitos de cidadã em um país que se diz democrata? Bela democracia temos.. elegemos os caras que fazem o que querem, quando querem, como querem, sem nos consultar em nada e dando sempre o pior à nós....

Eu acho que se não fazemos nada para achar uma solução, então somos parte do problema (li isto em  um muro de SP e o carrego para sempre).. Eu quero fazer a diferença e brigar pelos direitos que tenho direito. E acho que é o que todos devem fazer.

E você? Está comigo?

Comentários

SELIA disse…
Concordo com você, chega de tanta indiferença com a nossa inteligência.
Precisamos dá um basta.
Eraldo Paulino disse…
É, Sil, "o mundo está ao contrário e ninguém reparou"

Bjs!
Taw disse…
Exato!!! Com certeza!!! Penso o mesmo! A companhias elétricas nos roubaram oficialmente e ninguém fala nada! Absurdo! Temos que mudar muito a mentalidade nesse país, a responsabilidade é de cada um de nós ao influenciar as crianças que ainda estão tentando entender aonde vivem e o que deve ser feito.

Se quiser levar a sério... sugiro a UJS - união dos jovens socialista... eu não sou socialista, mas esse foi o grupo jovem mais forte que encontrei que luta na prática pelos nossos direitos e pela melhoria da sociedade em termos de solução humana, ou seja, em termos políticos.

Postagens mais visitadas deste blog

Família é Família... Agregados também!!!