Ah... As laranjas da vida...

O meu post de hoje dedico a dois grandes escritos que muito adimiro e dito a minha conclusão:

"Se o tal "amor" é impontual e imprevisível que se dane! Não adianta: as pessoas são impacientes! São e sempre vão ser! Tem gente que diz que não é. "Eu não sou ansioso, as coisas acontecem quando tem que acontecer." Mentira! Por dentro todo ser humano é igual: impaciente, sonhador, iludido. Jura de pé junto que não, mas vive sempre em busca da famosa cara metade! Pode dar o nome que quiser: amor, alma gêmea, par perfeito, a outra metade da laranja... No fim dá tudo no mesmo. Pode soar brega, cafona. Mas é a realidade. Inclusive o assunto "amor" é sempre cafonérrimo. Acredito que o status de cafona surgiu porque a grande maioria das pessoas nunca teve a oportunidade de viver um grande amor. Poucas pessoas experimentaram nesta vida a sensação de sonhar acordada, de dormir do lado do telefone, de ter os olhos brilhando, de desfilar com aquele sorriso de borboleta azul estampado no rosto."

[Luis Fernando Verissimo] 

"A gente sempre ouve aquela história de que cada um de nós é a metade de uma laranja e que a vida só tem sentido quando a gente encontra a outra metade. Eu não conheço ninguém que sonha em ser uma laranja. O senhor já perguntou pra alguém: qual seu maior sonho? e ele respondeu: ser uma laranja inteira?"

[Marta Medeiros - Filme/Livro - DIVÃ]

"Pensamentos são pensamentos, no fundo você é o que você quiser ou puder ser... Pensem nisto..."
[Silvia Gonçalves]

Comentários

Heat disse…
Obrigada pela visita.

Fico mto feliz quando gostam do meu blog.

Zapiei os seus 3 blogs, gostei. masvou deixando o recado aqui.

espero que volte mais vezes.

PS> estou a quase chorar por ume suposta metade da laranja.

*suspiros
Clau disse…
Sil, eu amo o jeito q a Marta Medeiros escreve!!!
Beeeeeeeijos! Linda semana pra vc!
amor.com disse…
É verdade... quando se trata de amor somos impacientes. Tenho raiva daqueles que dizem: calma, dê tempo ao tempo... Adorei o post.
Bom fim de semana.
www.amoreacalanto.blogspot.com

Postagens mais visitadas deste blog

Família é Família... Agregados também!!!