Dá para ser feliz sozinha?

Pesquisei algumas mulheres que acreditam que podem ser feliz sem estar “necessariamente” ao lado de um homem, e eu achei.. Veja só o que elas dizem:

Solteira & Feliz" – de Marjorie Hillis.
É um guia para mulheres de todas as idades, abordando o tema de maneira divertida, interessante e incrivelmente atual. Um livro imperdível sobre como aproveitar o máximo da vida em solidão, sem fazer disso um arranjo permanente. Com capítulos intitulados “Uma Dama e Seu Licor”, “Prazeres de uma Cama de Solteira” e “Etiqueta para uma Mulher Sozinha", a autora propõe conselhos interessantes para as mulheres seguirem. No livro há estudo de casos de mulheres que seguiram os conselhos e mostra como se saíram aquelas que desprezaram as "regras de ouro". Conforme a autora, existe uma técnica para viver sozinha e compete a você transformar sua situação de mulher sozinha em uma aventura ou então desperdiçá-la, mergulhando em um mundo de autopiedade. Na era pré-Sex and the City, nada mais reconfortante do que ler uma versão mais elegante da vida como mulher solteira.

É um Sucesso nos Estados Unidos, um livro original em todos os sentidos, feito para as mulheres solteiras de todas as idades. Esclarece como: valorizar novos relacionamentos; enfrentar a solidão; descobrir novas motivações; libertar-se dos preconceitos etc.

De forma bem-humorada e cativante, Carolyn McCulley lança um desafio às mulheres solteiras para que vivam com alegria no presente e aprendam a usar seu potencial atual de forma realista e dependente da graça de Deus, exercendo uma função singular no corpo de Cristo.

Se você está cansada de dar explicações por estar solteira, este pequeno livro veio para ajudá-la! Voltado a todas as mulheres solteiras que precisam defender-se do constante questionamento da família e dos amigos sobre sua vida pessoal, trata de maneira divertida e bem-humorada a condição de mulher solteira! Afinal, quem disse que solteirice não é uma opção? Arme-se com mais de vinte respostas inteligentes para se defender dos chatos de plantão que insistem em lhe arrumar uma cara-metade!

Solteira  - de Patrizia Gucci
Está faltando homem no mundo? Após se sentir na pior por estar sozinha, Patrizia Gucci decidiu que era hora de mudar o astral. Sua busca pela felicidade está deliciosamente relatada nesse livro, que traz dicas práticas e bem-humoradas para quem quer ser uma solteira escandalosamente bem-sucedida e feliz! Afinal, nada como não ter camisas e cuecas te esperando no cesto de roupa suja.

Então é mais ou menos assim, se você está se sentindo triste e solitária sozinha em uma noite de sábado, não fique, escolha e compre um destes livros e se senta feliz.

Comentários

Sheila Santos disse…
Ótimas dicas. As solteiras que lêem blogs em uma noite de sábado agradecem, já podemos diversificar. rsrsrs.
Abrç
Mila Maluly disse…
adorei o blog. temos o pensamento muito parecido. tenho um blog tambem, estou apenas começando. passa lá (www.proibidopiriguete.blogspot.com.br)
beijossss

Postagens mais visitadas deste blog

Família é Família... Agregados também!!!