Fora o Sentimentalismo!!!

Como eu odeio me sentir desta forma!
Odeio ser sentimental, porque afinal temo este sentimento? Não serve para absolutamente nada!!!

Minto! Serve sim. Para atrapalhar nosso dia a dia, para nos fazer perder a linha de pensamentos e situações importantes e nos levar lá, a pensar naquela bendita pessoa que não está nem ai para você. Ou está, vai saber, mas para que tudo isto?

Quem afinal inventou este sentimentalismo para dentro de nós? quem nos fez querer outra pessoa? E afinal, quem nos obrigou a ter vontade de nos sentir bem tendo ou pensando em outra pessoa?

Tá, eu sei que foi Deus, mas Ele não poderia nos deixar um botão de liga e desliga? Estilo o filme I.A. (Inteligência Artificial), não quantos de vocês já assistiram, mas lembram quando os robôs eram capturados para um "festival", sei lá o que era, mas eles tinham um "sensor" de dor que desligavam? (o tal do festival destruía os robôs).

Pois bem, eu adoraria ter este botão, porque por mais que tenhamos uma "certa" determinação de não ter mais ninguém ao lado - TIPO EU - não adianta, porque as vezes nós nos esbarramos em alguém que nos chama a atenção e desperta em nós aquele "bendito" sentimentalismo burro!!!!!!!!!!!!!!

Mas que droga!.. Não suporto me sentir assim... Não quero mais, já disse!!!!!!!!!!!!! Ahhhhhhhhhhhh!!!!!!!!!

Comentários

Eraldo Paulino disse…
É...

Infelizmente, querida, devo dizer que há coisas que fogem ao nosso controle mesmo.

Mas estamos aqui pra qualquer coisa, viu?

Bjs!
Jordania disse…
Gostei, acho que todo ser humano já passou por essa situação ou ainda passará. Muito bom o texto!

Postagens mais visitadas deste blog

Família é Família... Agregados também!!!