Família é Família... Agregados também!!!

Neste ultimo fim de semana estive na casa da tia para comemorar seu aniversário e reparei em uma coisa engraçada. Não adianta o tempo passar, família sempre será família e os agregados também participação destas épocas.

Porque eu estou falando isto? É simples. Minha tia comentou que faria uma comemoração simples e que chamaria somente a família. Mas no dia mesmo não tinha só a família, algumas pessoas - tão chegadas quanto – também estavam presentes, e foi ai que percebi que no nosso circulo de família, não haverá somente a família que denominamos de sangue, mas sim aquelas pessoas queridas que se fazem tão importantes quanto.

E percebi também que são as mesmas pessoas sempre, ou seja, os agregados também permanecem no nosso caminho, muito embora trilhamos experiências e escolhas diferentes.

Então ontem éramos crianças, hoje somos adultos e amanhã seremos velhos, e estas pessoas que são queridas permanecerão conosco durante todo o tempo (a menos que ocorra alguma fatalidade, mas isto não vamos falar aqui).

Portanto, queria registrar este post para dizer que há pessoas queridas que ficam conosco durante anos e que são tão especiais quanto nossos parentes (as vezes até mais especiais) e que não podemos nunca abandonar também, devemos nos lembrar sempre e deixar que o carinho permaneça.

Então... Na sua próxima festa ou comemoração, chame sua família, mas também os agregados, eles são peças chave!!!

Comentários

Ludmilla disse…
é uma grande verdade, afinal agregados também são amados e nos amam, e sempre estarão conosco;
:)
Ludmilla Mourão disse…
pois é flor eu to bem
:)
acho que esse novo blog será melhor.