Vai de Fantasia ou Realidade???

Gente, sou somente eu ou está todo mundo também com raiva da tal da Nina/Rita da novela???

rs... Brincadeiras a parte, não vim aqui para falar desta novela chata da Globo que não tem fim..r.s 

Mas vim confessar que estou super noveleira...rs.. Verdade mesmo!!... Não são todas as novelas que gosto de assistir não, mas uma em particular está me deixando grudada na telinha.. Cheias de Charme.

Porque??? Porque??? Simples e complicado ao mesmo tempo... Porque lá tem um casal que me faz pensar na minha adolescência.. É .. a Cida e o Conrado (que aliás, não a merece)..rs. 

É engraçado vê-los, nas situações, nas emoções, sofrimentos e tals. Me lembro muito da minha adolescência e, por incrível que pareça, em quando conheci o pai do meu filho (ah.. falta mais ou menos 1 mês para o Gabriel nascer.. ).

Mas não é só por ele.. fico me lembrando dos momentos que tivemos de amor eterno e que juramos que nunca mais iríamos amar ninguém em nossas vidas (vc também teve este momento, certo?).

Pois é.. dai o tempo foi passando e vivemos o tempo todo coisas tão intensas e, irreversíveis, que acabamos sentindo muita saudade do nosso tempo de adolescente. Eu tenho muitas saudades...

Acho que já falei aqui antes, mas de vez em quando me pego pensando em um determinado momento em minha vida, quando eu tinha 14 anos... o que eu faria diferente se pudesse voltar no tempo e tentar de novo?? Como eu seria hoje se tivesse feito tudo diferente (análise sobre o efeito borboleta - o filme)...

Enfim, me dá muita saudade de um tempo que nunca vai voltar.. mas confesso que é muito bom voltar (mesmo que em pensamento) e fantasiar coisas diferentes, ou mesmo fazer o que faço com esta novela, ficar lembrando da própria vida enquanto assinto na TV o que está acontecendo com outra pessoa, me emocionar com outra história... enfim, me divertir com a fantasia e esquecer um pouco da vida real.. só para variar um pouco.. ;)

E você, acha que a Cida deve ficar com o Elano ou com o Conrado????....


Ah.. olha isto, tinha acabado de postar este texto quando entrei no Facebook e vi a mensagem abaixo... Interessante... e estranha coincidência...



Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Família é Família... Agregados também!!!