A Graça de ser mãe...


É bem verdade de que desde que fui mãe ainda não tinha tido tempo de postar algo a respeito aqui, mas já vou resolver este problema.

Ser mãe é a melhor coisa do mundo. Não pelo período sem dormir, nem pelas dores que você passa ao ter um filho, nem pelo sofrimento de ter que fazer tantas coisas ao mesmo tempo e ainda ter que cuidar de um ser pequenino que precisa de você. Não por nada disto, mas simplesmente pelo fato de saber que há alguém que te ama pelo que você é e alguém que você ama de forma incondicional.

Ter um bebê é maravilhoso, é um amor que ultrapassa as barreiras da tristeza, das dificuldades, das brigas em família, dos desaforos do transito e do trabalho. Da distancia que não existe entre você e seu amor.

É um amor puro e verdadeiro. Um amor que te faz ir além das suas possibilidades e condições. Um amor que te faz ligar a cada 1 hora só pra saber o que ele está fazendo, se ele está bem e ai fica imaginando aquela coisinha toda sua fazendo as artes que faz quando está ao seu lado.

Um amor que te faz (para quem pode, claro) sair do trabalho somente para ter o prazer de estar perto quando os primeiros engatinhados forem dados, quando sentar pela primeira vez, quando se lambuzar ao receber a papinha, que quer dar o banho e dar todo o carinho que precisa neste momento de dedicação e cuidados especiais.

Um amor que te faz sentir dor quando se está longe e não se quer fazer outra coisa que não estar perto e dar a ele toda a atenção que ele sente falta quando você não está. Estar alegre o tempo todo como fica quando você aparece na porta e não sentir mais a tristeza que ele fica quando você vai embora.

Ah... o amor que uma mãe sente pelo filho é algo quase que inexplicável, é maduro, é grande, é perfeito e muito lindo...

Te amo meu filho!!!...

Comentários

Anônimo disse…
Sil, amiga muito querida. Linda essa prova de amor que você dedicou ao seu filho. Eu fui lendo e tentando sentir a cada linha a sensação que corria dentro do seu coração. Fiquei emocionado e estou muuuuuuito feliz por ver você assim tão MÃE.
Deus a abençoe muito e que sua felicidade vá aumentando dia a dia.

Beijo

Manoel
Eraldo Paulino disse…
Sil, que surpresa tive ao bater o pó do meu blog e ver essa atualização no teu cantinho.

Sempre me passaste muita energia, suavidade e serenidade, algo que com certeza te ajudará na maternidade.

Bjs pra você e sua cria!

Feliz por ti!
Malu Silva disse…
Um FELIZ ANO NOVO, repleto de grandes realizações. Muita PAZ, SAÚDE e SABEDORIA!!!
Um abraço!!!

Postagens mais visitadas deste blog

Família é Família... Agregados também!!!