Minhas Necessidades...

Já faz mais de 01 ano que não escrevo aqui, mas o fato é que sinto uma necessidade enorme de ter este contato com a escrita. Na vida de mãe, há prós e contras... O lado é bom é que você tem uma pessoinha linda do seu lado que te ama e que você ama, em todos os sentidos.. O lado ruim é que depois que esta pessoinha existe, você não encontra tempo mais para nada.. do básico até o extremamente necessário. Mas vou tentar mudar isto...

A necessidade de libertar os meus pensamentos é extrema, e acredito que seja uma forma de expor estes pensamentos que muitas vezes nos liberam de angustias, depressões, ansiedade, solidão, tristezas, enfim, vários fatores que - quando trabalhado de forma de abertura - agem em nos como uma terapia.
Além disto, muitas pessoas alcançaram sucesso iniciando através da exposição do pensamento, um pensamento que é compartilhado .. lido .. analisado .. comentado .. discutido .. elevado a níveis que gerem opiniões.

Afinal, o natural e principal indicador da vida humana é o pensamento: "Penso, Logo Existo" - René Descartes.

Diante de tudo isto... minha necessidade absoluta e extrema de comunicação em forma de exposição do pensamento voltou a afloar.. e logo estrarei preenchendo este espaço com os conteúdos que saem daqui - Pensamentos que Voam.

Abs.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Família é Família... Agregados também!!!