Menos é Mais!!!

Menos barulho é muito melhor do que muita coisa zumbizando em sua orelha, diga a verdade?
 
Estou escrevendo porque muitas vezes reclamamos das coisas que temos, das coisas que fazermos, das decisões que escolhemos e que acabamos nos sobrecarregando de tudo o que está ao redor.
 
Lembro uma vez que destruí minha ideia de ser um dia diretora de um departamento de Tecnologia quando descobri que durante 24 horas o atual diretor da empresa em que trabalhava respondia a e-mails diversos. Ficava atento a tudo o que acontecia com o objetivo de não deixar nada passar com o objetivo que não haja nenhum impacto em seu trabalho, na responsabilidade do departamento que administrava.
 
Fico pensando o quanto estamos cansados das coisas que nós mesmos escohemos ter. Pessoas que decidem trabalhar em diversos tipo de atividades dentro da empresa, respondem por tudo, chamada a responsabilidade de tudo para si e depois fica reclamando de que tem muito trabalho a fazer (tipo eu ultimamente).
 
Pessoas que querem ter uma profissão normal e uma renda extra trabalhando com consultorias, um negócio próprio, marketing digital, enfim. Se sobrecarregam e depois ficam cansados.
 
Pessoas que tem vontade de estudar e acaba se cadastrando em diversos cursos simultamentente e no final não consegue concluir nenhum ou tem dificuldade em recordar ao menos um dos temas citados em qualquer um.
 
Pessoas que leem muito artigos e acabam ficando confusos com tanta informação que absorvem.
 
Afinal, porque fazemos isto?
 
Haha, isto mesmo, acabei falando de mim o tempo todo e como eu me vejo neste momento? Cansada! Isto porque além de tudo o que faço, absorvo e invento, ainda tem que cuidar de um gurí de 5 anos de idade e neste momento, estou tomando remédios antiinflamantórios, pois estou com uma dor no pescoço que não sessa.
 
Vai entender o ser humano...

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Família é Família... Agregados também!!!