Pular para o conteúdo principal

Cure o Mundo!!! Dê amor....

Boa noite...
Ontem morreu um grande nome na música internacional... Michael Jackson realmente “fez” por merecer sua fama e fortuna. No ponto de vista artístico um homem brilhante, no ponto de vista humano, alguém frustrado, triste e com sérios problemas de saúde – psíquicos eu acho melhor dizer.

Enfim, quero aproveitar o embalo de relembrar os tempos e músicas deste grande artista para evidenciar uma de suas músicas que sempre chamou muito a minha atenção - Heal The World.

Para quem não conhece, esta música fala sobre o supremo amor comparando com as desgraças do mundo e que com ele – o amor – podemos curar o mundo em que vivemos e fazer dele um lugar melhor pra você e pra mim e toda a raça humana.

Eu acho interessante porque no fundo... precisamos de tão pouco.. e é exatamente este amor nas pessoas é que faz toda a diferença...

Não deixe de ouvi-la, senti-la e deixar com que esta música faça parte de seu estilo de vida.

Vídeo: http://www.youtube.com/watch?v=W61Q-EZ8R7M&feature=fvst
Letra: http://vagalume.uol.com.br/michael-jackson/heal-the-world.html

Comentários

Você precisava conhecer melhor Michael Jackson, pq quando diz dos problemas psíquicos dele com certeza é pq ouviu muitas opiniões midiáticas a respeito dele e mentiras que formaram uma crosta na verdadeira pessoa que foi ele. Busque as traduções de keep the faith e Man in the mirror, ele fez a mudança interior. Pesquise Michael Jackson e caridade... Veja o clipe legendado earth song, heal the world... Bad tb leva mensagem de mudança, beat it também... Um ser humano dos melhores que houve nestes últimos anos. Conviveu com Lupus por 20 anos e desde os 18 enfrentou o vitiligo... mas pesquise caridade x ele - talvez a extensa lista de ações não divulgadas pela perversidade dos que, sem ética, preferem o dinheiro do sensacionalismo possa sensibilizar todos nós!!! Como aconteceu comigo em 2009... Bjos God bless you!

Postagens mais visitadas deste blog

Feliz 2020!!

Sei que estive ausente em 2019, mas não é fácil conciliar uma pós graduação, trabalho e filho. Mas estou aqui especialmente para desejar a todos um Feliz 2020!... A gente se lê lá.. ;)

Porque sempre me sinto inferior?

Tudo bem, eu sei que estou meio ausente (12 dias sem postagem é bastante tempo né?), mas vocês entendem.. rotina nova... emprego novo.. tempo novo.. (que por incrível que pareça agora eu tenho mais tempo, no entanto eu o utilizo menos... vai entender). Bem, hoje não vou me prolongar muito.. gostaria apenas de falar sobre um tema que tem me perturbado ultimamente... Não sei porque, mas estava analisando que toda a minha convivência parece ser de pessoas que são, de alguma forma, melhores do que eu. Talvez não em tudo.. mas não sei, tenho me sentido um pouco inferior ultimamente..  Não com respeito a minha história de agora.. mas com a minha história de sempre.... Eu não sei dizer.. o que quer dizer.. o que vou dizer.. mas sei lá.. estou meio esquisita por "n" motivos. E um deles é isto, acho que me sinto um pouco com complexo de inferioridade para certas coisas da vida em relação a outras pessoas... Sabe, aquela história de "n" fulanos tem situação financeira, a...

Ágil ou Escravisão?

Oi Pessoal, boa tarde! Não sei se já perceberam, mas uma hora ou outra, um vida ou outro postarei aqui sobre questões profissionais. Sim, eu pensei em ter um blog separado, criei um, mas não gostei da ideia de que alguém não possa conhecer todos os pensamentos profissionais, então se liga no Marcador do Texto, quando ele dizer "Pensamentos Profissionais", quer dizer que o papo é sobre o mundo profissional. Pois bem, hoje quero falar de uma coisa que há tempos tem passeado pela minha cabeça e me fazendo pensativa. O tal mundo ágil que tem tomado conta de muitas empresas, processos e pessoas. Hoje tudo é ágil, tudo é algo para falar que não dá para fazer pelo método tradicional, que as pessoas precisam pensar diferentes. Mas enfim, será que ser ágil é pensar diferente? Fiquei pensando sobre isto... e tenho sérias dúvidas a respeito. Dúvida 1: Se é ágil, porque muitas vezes eu preciso usar muito mais ferramentas que no método tradicional (porque no passado eu usava o ...