Pular para o conteúdo principal

Extra... Extra...


Atenção todos!! Descoberta a cura para as decepções. 
Foi descoberta ontem a noite a fórmula que previne uma das grandes doenças que vem atacando os seres humanos nos últimos tempos.
A fórmula foi desenvolvida através da cientista S. G. que estudou com muito cuidado os transtornos e até realizou experimentos em si mesma.
De fato não se trata da cura para quem já tem, mas sim a maior prevenção para que tal doença não chegue ao cérebro.
Estamos falando da decepção, uma doença que vem atacando a muitos e deixando rastros terríveis como feridas abertas, amargura e grande depressão por parte daqueles que a contrai.
A grande prevenção revelada é incrível. Segundo o relatório enviado à central de pesquisas o método é simples. Basta que expectativas não sejam criadas.
Um ultimo teste foi realizado neste sábado a noite e comprovado com glória os efeitos da prevenção.
“Após grandes perdas de pessoas queridas, creio que finalmente conseguimos achar a fórmula para evitar mais dores e sofrimentos.”, foram as palavras desta cientista.
O Governo já está planejamento uma campanha de consciêntização da população.
Fiquem atentos, esta doença é séria e, agora, fácil de tratar. Previnam-se!

Comentários

Marcelo Mayer disse…
e eu achando que era o cigarro... droga!
Anônimo disse…
rsrsrs!
adorei, Sil...

Mas, vc não acha que qdo não se cria espectativas, vc acaba deixando de amar de maneira plena??
acaba sempre pensando "no pior", e o de melhor acaba por não acontecer... sabe?!?

Saudades de vc!!!
Sil,

Dá essa formula pra mim vai!
Saudade, onde vc anda?
Bjos
Déia disse…
Assim ficarei desempregada kkkk

Linda, vou casar em 19 de junho uiii

To chique né?


bjs com saudades
Anônimo disse…
Oh Sil...
Te entendo perfeitamente...
Obrigada por se abrir cmg!
espero que as coisas melhores pra vc!!!!
^^
Obreigada pela força que vc semre me dah!!!
=D
Adorei ver vc de novo postando aqui!!!
^^

beijinhus!!!
Anônimo disse…
=**
bom fim de semana!
Unknown disse…
Acho que já descobri a minha cura!

Postagens mais visitadas deste blog

Feliz 2020!!

Sei que estive ausente em 2019, mas não é fácil conciliar uma pós graduação, trabalho e filho. Mas estou aqui especialmente para desejar a todos um Feliz 2020!... A gente se lê lá.. ;)

Porque sempre me sinto inferior?

Tudo bem, eu sei que estou meio ausente (12 dias sem postagem é bastante tempo né?), mas vocês entendem.. rotina nova... emprego novo.. tempo novo.. (que por incrível que pareça agora eu tenho mais tempo, no entanto eu o utilizo menos... vai entender). Bem, hoje não vou me prolongar muito.. gostaria apenas de falar sobre um tema que tem me perturbado ultimamente... Não sei porque, mas estava analisando que toda a minha convivência parece ser de pessoas que são, de alguma forma, melhores do que eu. Talvez não em tudo.. mas não sei, tenho me sentido um pouco inferior ultimamente..  Não com respeito a minha história de agora.. mas com a minha história de sempre.... Eu não sei dizer.. o que quer dizer.. o que vou dizer.. mas sei lá.. estou meio esquisita por "n" motivos. E um deles é isto, acho que me sinto um pouco com complexo de inferioridade para certas coisas da vida em relação a outras pessoas... Sabe, aquela história de "n" fulanos tem situação financeira, a...

Ágil ou Escravisão?

Oi Pessoal, boa tarde! Não sei se já perceberam, mas uma hora ou outra, um vida ou outro postarei aqui sobre questões profissionais. Sim, eu pensei em ter um blog separado, criei um, mas não gostei da ideia de que alguém não possa conhecer todos os pensamentos profissionais, então se liga no Marcador do Texto, quando ele dizer "Pensamentos Profissionais", quer dizer que o papo é sobre o mundo profissional. Pois bem, hoje quero falar de uma coisa que há tempos tem passeado pela minha cabeça e me fazendo pensativa. O tal mundo ágil que tem tomado conta de muitas empresas, processos e pessoas. Hoje tudo é ágil, tudo é algo para falar que não dá para fazer pelo método tradicional, que as pessoas precisam pensar diferentes. Mas enfim, será que ser ágil é pensar diferente? Fiquei pensando sobre isto... e tenho sérias dúvidas a respeito. Dúvida 1: Se é ágil, porque muitas vezes eu preciso usar muito mais ferramentas que no método tradicional (porque no passado eu usava o ...