Pular para o conteúdo principal

Vazio...
































A gente dá voltas no mundo e sempre acaba perdido no mesmo lugar, em nós mesmos.

Ficamos nos ocupando de assuntos diferentes para ver se esquecemos do que somos. Um dia estamos cheios de vontade de fazer uma coisa, no outro dia outra coisa. Tentamos de forma inútil tirar da cabeça aquilo que nosso coração está cheio. E por suprema ironia do destino, o que nos preenche nada mais é do que o mais doloroso vazio.

Nos sentimos só em meio a multidão. Não importa onde estamos e nem o que fazemos, somos só nós. Sou só eu.

E não dá pra fugir de si mesmo. Não dá pra disfarçar o descontentamento que é viver assim. A gente apenas tenta continuar respirando e vivendo de qualquer forma que dê pra viver.

A isto eu dou o nome de tristeza. E é assim que vivo e sou. Um brinde à nós!

Comentários

Priscila Rôde disse…
É que a gente vive procurando no outro o que não é nosso, ou pior, procurando no outro o que vive dentro de nós. Até que um dia, quando o cansaço bate, a gente entende que podemos ser o suficiente, o bastante.


Um beijo
Taw disse…
Que o DEUS VIVO seja contigo, moça.
TIM TIM!!!
:)
"A gente dá voltas no mundo e sempre acaba perdido no mesmo lugar, em nós mesmos."
amei!
Luna Sanchez disse…
Oi, Sil!

Fiquei contente ao ler teu comentário, lá no Palavras, viu? Saiba que é bem-vinda!

Também sinto saudades, e essa busca "não sei do que", da qual fala teu post, é coisa que se repete com todos nós. O ruim é quando deixa de ser em períodos, e se transforma em algo constante, persistente.

Espero que tudo se ajeite.

Beijos, fica bem.

ℓυηα
Anônimo disse…
oI Sil...
É incrivel como a gente sempre busca algo, e por mais coisa que a gente tenha, ainda sentimos um vazio inesplicável, né?!?
:(
Eu te entendo...
as vezes fico assim tbm!
tds temos dias tristes, né?!?

Beijinhus!!!

Postagens mais visitadas deste blog

Feliz 2020!!

Sei que estive ausente em 2019, mas não é fácil conciliar uma pós graduação, trabalho e filho. Mas estou aqui especialmente para desejar a todos um Feliz 2020!... A gente se lê lá.. ;)

Porque sempre me sinto inferior?

Tudo bem, eu sei que estou meio ausente (12 dias sem postagem é bastante tempo né?), mas vocês entendem.. rotina nova... emprego novo.. tempo novo.. (que por incrível que pareça agora eu tenho mais tempo, no entanto eu o utilizo menos... vai entender). Bem, hoje não vou me prolongar muito.. gostaria apenas de falar sobre um tema que tem me perturbado ultimamente... Não sei porque, mas estava analisando que toda a minha convivência parece ser de pessoas que são, de alguma forma, melhores do que eu. Talvez não em tudo.. mas não sei, tenho me sentido um pouco inferior ultimamente..  Não com respeito a minha história de agora.. mas com a minha história de sempre.... Eu não sei dizer.. o que quer dizer.. o que vou dizer.. mas sei lá.. estou meio esquisita por "n" motivos. E um deles é isto, acho que me sinto um pouco com complexo de inferioridade para certas coisas da vida em relação a outras pessoas... Sabe, aquela história de "n" fulanos tem situação financeira, a...

Ágil ou Escravisão?

Oi Pessoal, boa tarde! Não sei se já perceberam, mas uma hora ou outra, um vida ou outro postarei aqui sobre questões profissionais. Sim, eu pensei em ter um blog separado, criei um, mas não gostei da ideia de que alguém não possa conhecer todos os pensamentos profissionais, então se liga no Marcador do Texto, quando ele dizer "Pensamentos Profissionais", quer dizer que o papo é sobre o mundo profissional. Pois bem, hoje quero falar de uma coisa que há tempos tem passeado pela minha cabeça e me fazendo pensativa. O tal mundo ágil que tem tomado conta de muitas empresas, processos e pessoas. Hoje tudo é ágil, tudo é algo para falar que não dá para fazer pelo método tradicional, que as pessoas precisam pensar diferentes. Mas enfim, será que ser ágil é pensar diferente? Fiquei pensando sobre isto... e tenho sérias dúvidas a respeito. Dúvida 1: Se é ágil, porque muitas vezes eu preciso usar muito mais ferramentas que no método tradicional (porque no passado eu usava o ...