Pular para o conteúdo principal

Ah... que saudade da dupla Sandy & Jr

Já até sei o que você pensou assim que leu o título... "Lá vem mais uma fã deste grupinho que agora está fazendo o maior sucesso porque voltou a cantar - em uma turnê - as musiquinhas de adolescente".

Sinto muito, meu texto não vai falar exatamente de que sou fã e etc. e tal, mas vai falar de uma coisa de que realmente sinto falta.

É... ok, sim, quando eu era adolescente eu de fato era fã desta dupla, mas não de uma forma bizarra, eu gostava das músicas, cantava e claro - como toda adolescente - chorava ouvindo as músicas depois de um coração partido.

O fato é que estes dias estava pensando sobre a dupla e olhando o que temos hoje em dia como referência aos adolescentes e percebi que não temos mais uma dupla Sandy & Jr que não canta um funk pesado, nem tem letras indecentes para as crianças e adolescentes cantarem. Infelizmente o que vemos mais e mais são músicas de baixo nível com coreografias sexuais e o pior, nossas crianças estão embarcando nesta e nós estamos deixando.

Recentemente vi um vídeo de um parente meu filmando a filha de 5 anos dançando funk (tipo que abaixando para arrebitar o bumbum).. ah, quanta tristeza.

Sim, eu sindo muita saudade da dupla e dou graças a Deus que era este tipo de música que eu ouvia e cantava (sim, de vez em quando eu ainda faço isto), porque o que temos hoje é muito triste de se ver.

E se você tem filhos, por favor, os preserve de cantar Anitta, ou qualquer uma modinha de funk e se quiser apresentar através do Youtube as melhores músicas desta dupla, eu te garanto que você não estará perdendo nada com isto.

A inocência dos nossos filhos é muito importante e deveria ser uma necessidade nossa preservá-la. Pense nisto!

Comentários

Gostei do seu texto, sóbrio, direto e sincero. Bom rever você aqui. Voltei com meu blogue e conto com uma visitinha sua por lá.

https://aspalavrasqueoventoleva.blogspot.com/b/post-preview?token=APq4FmA416ClBFqtMVjkhslwaznOvNLLNiDwjWSgW2POlBPH0710rnn0Qa-TZHnda0EteWTvFiVTPsuBcdt5NWkdzWt-adRPnkgOIgVSADxOOP2uQCq9WY2xiGWkyF2O9hXWfpCSDRJy&postId=5925789015028204094&type=POST
Link errado. É este aqui.

http://aspalavrasqueoventoleva.blogspot.com/

Postagens mais visitadas deste blog

Feliz 2020!!

Sei que estive ausente em 2019, mas não é fácil conciliar uma pós graduação, trabalho e filho. Mas estou aqui especialmente para desejar a todos um Feliz 2020!... A gente se lê lá.. ;)

Porque sempre me sinto inferior?

Tudo bem, eu sei que estou meio ausente (12 dias sem postagem é bastante tempo né?), mas vocês entendem.. rotina nova... emprego novo.. tempo novo.. (que por incrível que pareça agora eu tenho mais tempo, no entanto eu o utilizo menos... vai entender). Bem, hoje não vou me prolongar muito.. gostaria apenas de falar sobre um tema que tem me perturbado ultimamente... Não sei porque, mas estava analisando que toda a minha convivência parece ser de pessoas que são, de alguma forma, melhores do que eu. Talvez não em tudo.. mas não sei, tenho me sentido um pouco inferior ultimamente..  Não com respeito a minha história de agora.. mas com a minha história de sempre.... Eu não sei dizer.. o que quer dizer.. o que vou dizer.. mas sei lá.. estou meio esquisita por "n" motivos. E um deles é isto, acho que me sinto um pouco com complexo de inferioridade para certas coisas da vida em relação a outras pessoas... Sabe, aquela história de "n" fulanos tem situação financeira, a...

Ágil ou Escravisão?

Oi Pessoal, boa tarde! Não sei se já perceberam, mas uma hora ou outra, um vida ou outro postarei aqui sobre questões profissionais. Sim, eu pensei em ter um blog separado, criei um, mas não gostei da ideia de que alguém não possa conhecer todos os pensamentos profissionais, então se liga no Marcador do Texto, quando ele dizer "Pensamentos Profissionais", quer dizer que o papo é sobre o mundo profissional. Pois bem, hoje quero falar de uma coisa que há tempos tem passeado pela minha cabeça e me fazendo pensativa. O tal mundo ágil que tem tomado conta de muitas empresas, processos e pessoas. Hoje tudo é ágil, tudo é algo para falar que não dá para fazer pelo método tradicional, que as pessoas precisam pensar diferentes. Mas enfim, será que ser ágil é pensar diferente? Fiquei pensando sobre isto... e tenho sérias dúvidas a respeito. Dúvida 1: Se é ágil, porque muitas vezes eu preciso usar muito mais ferramentas que no método tradicional (porque no passado eu usava o ...